Entre as amigas que estão esperando lindos bebês rosados, sorridentes e bochechudos, está minha colega de doutorado, a Ana. Ela vai saber se é menino ou menina amanhã, mas de um jeito especial. No exame, o médico vai contar o resultado para a irmã dela, em segredo. Depois, em casa, a família e amigos se reunirão em uma festinha toda linda, com enfeites, convites e tudo o mais feito com carinho pela Ana. Na hora de cortar o bolo...Thãrãnnnnnn - se o recheio do bolo for rosa é porque é menina, se for azul, é menino!!! Ela prometeu fotografar tudo pra gente mostrar aqui depois! Estamos esperando, Ana!!! Esse tipo de comemoração ainda não é muito vista aqui no Brasil, é uma ideia gringa que vem chegando aos pouquinhos e eu estou gostando!
Na continuidade do assunto, mais alguns quartos e detalhes lindos. Tem também algum coisa para crianças um tiquinho maiores.
Esse berço!!! Amei!!! Uma vez o mostrei pra minha mãe e ela fez uma cara bem inexplicável, algo do tipo - não foi assim que eu te criei, menina, não invente moda e compre um berço decente para meu futuro neto.
Cantinho de leitura, talvez? Aposto que você faz essas nuvens fácil, fácil! E essa lua também não é impossível... nível médio de dificuldade, eu acho.
Letras são ótimas para dar um toque pessoal, divertido e pedagógico. Você pode comprar em lojas de decoração, mas elas são caríssimas, então você pode optar por comprar em lojas que vendem material para artesanato, elas vem em mdf cru e você pinta ou encapa como quiser pelo terço do valor. Ainda quer mais barato? Imprime a letra no tamanho que quiser e usa como molde para fazer de papelão.
Quadros - sempre, sempre...
Quem tem espaço pode caprichar na hora de montar o canto de brincar. Eu pirava nas barraquinhas quando era menor. Vanessa (minha tia) - eu cobiçava sua barraquinha da turma da Mônica. Pronto, falei.
Papel de parede, urso de madeira, cortina de corações costurados, bichos de tecido, banquinho, balão e mapa na parede. Nível de fofura: péééééééééé.
Eu tinha uma casa de boneca assim. Era muito parecida com essa, a diferença é que a minha tinha só dois andares. Bom, outra diferença é que teve um tempo que usei minha liberdade de expressão e rabisquei pintei a casa todinha. Depois que meu gosto artístico evoluiu um pouco veio uma boa alma e repintou a casinha. Se eu não me engano foi meu avô quem construiu a casa para mim. Eu adorava, mas ficava intrigada por um adulto não se preocupar em fazer uma escada do térreo para o andar de cima, afinal, como minhas bonecas subiriam? Eu relevava esse deslize porque adultos não entendem de tudo e brincava hoooooras e hoooooras. Depois cansava e enfurnava tudo dentro da casinha para no dia seguinte tirar e brincar tudo de novo.
Lembram do puff de pneu? Olha essa versão, que delicada. Escolher uma ou duas roupinhas e deixar à vista também dá um efeito bonito.
Abaixo mais ideias para vocês!!!
Se você gostou comenta aqui para eu saber!
Beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me diz o que você achou!