segunda-feira, 6 de maio de 2013

Luminária de xícara

Bom dia!

Quem gosta de reaproveitamento e de usos diferentes para objetos cotidianos já deve ter encontrado pela internet uma série de luminárias piradas e inusitadas. Na ideia de tudo-vira-tudo, perdi a conta de quantas vezes vi xícaras usadas como pendentes. Confesso que gosto, mas não tinha me animado a fazer nada do tipo. Só que, thãnaaaammm: achei essa versão que me animou - e muito!


Gostei dela porque parece o casamento entre a luminária da pixar com a xicarazinha lascada da Bela e a Fera, sabe?
 
Então, é assim. Estava com o marido na loja de elétrica. Enquanto ele comprava o que precisava para um projeto dele eu estava lá, com os olhinhos de um lado para outro, o mais rápido possível, para ver se achava alguma coisa legal. Eu queria comprar um pendente tradicional para pendurar na área externa lá de casa, já que finalmente pintei a fachada (Iei!!! - pintei de vermelho, em breve fotos) e sabia exatamente o modelo que queria.
 
Apontei pro vendedor a escolhida, quando o marido me pergunta: - Mas você quer levar já? e eu repondo mentalmente: - Não, pode ser ano que vem. Recomponho na mesma hora minha educação e falo - Sim, amor, vamos levar agora e já instalamos, pra ficar bonito, né? (cara fofa).
 
Bom, mas onde quero chegar é que, enquanto o rapaz pegava  o pendente, avistei em cima do balcão uma peça solta que achei muito apropriada para ser a base da minha luminária de xícara. É um braço de luminária de parede, mais ou menos como esse da foto abaixo:
Resultado: voltamos para casa eu, marido, pendente e braço do novo experimento. No caminho eu mentalizava: termine o armário primeiro - termine o armário primeiro - termine o armário primeiro. Em casa - aff - não terminei o armário nem mexi com a luminária, mas vamos com calma que dessa semana não passa!!! Eu acho.


Beijos e tchau!!!


Imagem: Nedesembegenirsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que você achou!