quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Parede de entrada

Vou mostrar uma parte da parede da entrada de casa. É uma parede "estilo-livre", sempre tem elementos que gosto muito e, de vez em quando, vou trocando por outras coisas. Às vezes, quando compro ou faço uma coisinha nova, penduro nessa parede primeiro, até achar o lugar certo do penduricalho.
A parede é branca para não limitar os objetos que sempre são colocados nela e para não pesar a sala, já que a outra parede é azul, de um tom quase  igual à do porta-retrato de janelinhas e tenho vários outros elementos coloridos.


Os vasinhos estão aí esperando eu terminá-los, pois na verdade serão topiarias. A rosa ganhei ontem do marido.

 
O quadro com uma sala em miniatura é um porta-chaves e é  ótimo para disfarçar as chaves que usamos menos. A casinha de passarinho é um porta-chaves fundamental aqui em casa, pois é onde colocamos a chave do carro. Como o chaveiro é um passarinho (não está na foto), colocamos no lugar certo logo que entramos em casa, e assim evitamos perder a chave - o que vivia acontecendo.

 
O aparador fica em um lugar estratégico - bem ao lado da porta de entrada - é onde colocamos carteira, óculos e celular ao chegar em casa.

Beijos e tchau!!!

2 comentários:

  1. Oi Beca,é Késia nossa amei você pode colocar boneca reciclável,só uma ideia....Bjs
    Ahhhh pegamos os tacos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia, obrigada!
      Estou curiosa para ver o material, beijos!!!

      Excluir

Me diz o que você achou!