sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Armário de metal reformado

Olá!
Esta semana está sendo de trabalho intenso em casa! Estou fazendo o armário, mas... não tenho atelier nem oficina, e considerando que não para de chover, é impossível trabalhar no lado de fora de casa! Então... a cozinha virou meu campo de batalha - para desespero dos demais habitantes do lar.

E como uma coisa puxa a outra, e como entre uma demão e outra de tinta minha cabeça fervilhava de ideias, resolvi tratar das questões pendentes da cozinha. O armário foi parar na sala enquanto eu reformava as estantes, passava massa corrida nas paredes, pintava tudo e mais um pouco. A previsão é que até o final do dia esteja tudo pronto para ser mostrado aqui.

Enquanto isso, onde eu trabalho, estamos muito entediados com os móveis da nossa sala, basicamente um armário de madeira cinza e um gabinete de metal como esse aí embaixo:



Decidimos repaginar os dois e depois de buscar algumas inspirações, hoje chegamos à conclusão de qual seria nossa linha de trabalho:





No original foi usado papel de parede, mas nós temos um segredo, que por enquanto não será reveleado (música de mistério ao fundo). Ah, esse projeto não será feito por mim apenas, mas em conjunto com meus colegas Cris e Sonir.

E se você quiser mais inspirações, separei outros armários de metal que foram reformados:


Fonte: http://californiacallahans.blogspot.com.br


Fonte: http://sarager.blogspot.com.br



Fonte: http://www.youngandcrafty.com

Fonte: http://www.apartmenttherapy.com
Para ver o passo-a-passo do primeiro armário venha por aqui.

Até amanhã, beijos!


2 comentários:

Me diz o que você achou!