quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A saga "O armário" - Inspiração no armário alheio

Muitas inspirações para a transformação do armário do escritório. Vou colocar aqui em duas partes, pois são muitas fotos bonitas pra gente tirar ideias. Algumas são só armário e outras abrigam até mesmo a escrivaninha.
1. O "CHEGUEI" - Adoro essa cor e acho que deixa tudo mais alegre. Se você acha ela muito berrante, repara como colocar os cestos de palha suaviza o efeito. Ah, e que coisa charmosa colocar os vasinhos em cima!

BHG



2. O ESCRITÓRIO SECRETO - Esse é ótimo para quem não quer deixar as coisas do escritório muito à vista. Quer esconder? Fecha a porta e ele não passa de uma porta fechada (tô me imaginando escrevendo a tese dentro dele... com a porta fechada para não ouvir a vizinha cantando - Vizinha, um beijo pra você!).
The blooming hydrangea



3 O BONITINHO MAS SEM-VERGONHA - Pessoas, achei ele lindo, mas pouco prático. A altura da bancada de trabalho, o não-lugar de colocar as pernas... Se você estiver pensando em transformar um armário em escritório é bom pensar nesses detalhes para garantir sua funcionalidade.

Colour her hope



4. O SMURFETE FAVORITO - Pelas pesquisas na web esse é, sem dúvida, o preferido de muitas blogueiras, pelo grau de fofura e riqueza de detalhes. Quer ver? Lustre, papel de parede no fundo, gabinetes pintados, placa de eucatex na porta, etc, etc...

Country living



5. O DELICADO - Escrivaninha de moça fina e delicada.

Craft room ideas



6. O CHEIO DE PERSONALIDADE - Fantástica a mistura do roxo, verde pistache e quadro negro. Disfarça e finge que não viu que esse armário é só - só mesmo - para as coisas do bichano. Mordomia...

Receitinhas e dicas da vovó



7. GANHADOR DO PRÊMIO MASTER DE ORGANIZAÇÃO - Quem olha de fora esse armário todo branquinho, com cara de comportado, jamais poderia imaginar a loucura de materiais organizados dentro dele! A dona é uma craftera de mão cheia, dá uma passadinha no site dela que você vai ver quanta coisa ela faz.


In my own style
Será que ver todas essas opções não te deixa mais animado pra reordenar o seu cantinho de trabalho?Amanhã mostro outras ideias.

Beijos e tchau!



7 comentários:

  1. Não pinta não. Deixa com cara de madeira para salientar os entalhes. Passa no máximo removedor e quem sabe um verniz fosco, betume ou envelhecedor..
    E quanto ao esconder o escritório, acho que o escritório à vista é uma das coisas mais legais na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, eu também gosto de móveis em madeira natural, mas o escritório é bem pequeno e tem uma outra estante de madeira aparente, então quero clarear o armário pra não deixar o ambiente pesado. Acho que você vai gostar da estante.

      Excluir
  2. Gostei do armário nº 2, só acho que a cor do fundo ficaria melhor em um tom mais escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nº2 também foi meu preferido, acho que eu trocaria, colocaria uma cor mais forte nas prateleiras e o fundo mais claro, pra destacar. abç.

      Excluir
  3. Eu gosto da madeira natural clara, mas o branco é muito lindo também... As fotos estão lindas! Parabéns pela seleção... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Voto no número dois com as cores do seis. O cinco também me parece interessante desde que mais sóbrio (menos fresco), também com cores com azul, verde, roxo, bordô, (não tudo junto, é claro). Bom, se fosse na minha casa, haja iluminação, porque seria tudo escuro, forte, rsrsrsrsrs. Bjim.

    Ah, publiquei como anônimo porque to com preguiça de logar na conta.
    Ass.: Cris (a realista da sala)

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou!